Polícia

Com medo e raiva , mãe estuprada na frente de filho de 9 anos conta como está lidando com trauma

Divulgação/ AR São Sebastião
A mãe foi estuprada no dia 6 de fevereiro enquanto voltava com o filho da escola  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ AR São Sebastião

Publicado em 16/02/2023, às 08h37   Cadastrado por YB



Estuprada no momento que voltava com o filho de 9 anos da escola, a vítima lida com os sentimentos de medo, indignação e raiva após ter sofrido a violência sexual no dia 6 de fevereiro, no Parque Distrital de São Sebastião, popularmente conhecido como Parque do Bosque. 

De acordo com o Metrópoles, a mulher avalia trocar o filho de escola para evitar fazer o mesmo caminho onde foi abordada e estuprada pelo criminoso. As informações dão conta de que o estuprador ainda não foi identificado e permanece foragido. 

Agora, além de se restabelecer, a vítima também cuida dos traumas do filho de 9 anos, que presenciou todo o crime cometido contra a própria mãe. “Meu filho está traumatizado por tudo o que aconteceu, com muito medo. Ele não quer sair de casa, muito menos passar perto da mata. Está sendo difícil”, contou.

O estupro é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A vítima reconheceu o agressor por imagens obtidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O suspeito permanecia foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp