Polícia

Com melhora, mãe atualiza boletim médico de jovem agredido por membros da Bamor: "Fé em Deus"

Reprodução/BNews
Após ser agredido por membros da Bamor, mãe atualiza boletim médico de jovem torcedor do Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews


Brutalmente agredido na última semana, por integrantes da Torcida Organizada Bamor, o jovem Diego Bispo segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A reportagem do BNews procurou a mãe do torcedor do Vitória, Jandiara Bispo, que atualizou sobre o estado de saúde dele.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

De acordo com a mãe de Diego, ele saiu da UTI e foi para Unidade Semi-Intensiva, indicando uma melhora com relação a última semana. O jovem ainda sofre com dores intensas na cabeça, que foi bastante atingida no momento das agressões, precisando ser medicado algumas vezes.

Contudo, o torcedor do Vitória está reagindo bem ao tratamento e realizou uma Tomografia na noite desta terça-feira (27), segundo Jandiara Bispo. Ainda não tem previsão de alta, nem quando ele será transferido da semi-intensiva para o quarto normal do HGE.

Na semana passada, a Polícia Civil da Bahia informou em nota que um “inquérito foi instaurado na Central de Flagrantes para apurar os crimes de lesão corporal, roubo, associação criminosa, rixa e promover tumulto, praticados por integrantes de uma torcida organizada”.

📄 Confira nota na íntegra:

O grupo foi conduzido para a delegacia por policiais militares, onde foi ouvido e liberado. Vinte celulares, um estilete, uma barra de ferro, uma pedra e dois cassetetes foram apreendidos. Quatro pessoas foram agredidas pelos torcedores e três delas já foram ouvidas na unidade policial. Uma das vítimas foi socorrida para o HGE e prestará depoimento após alta médica. Equipes estão em campo para coletar imagens de câmeras da região que auxiliem na identificação dos agressores, que até o momento não foram reconhecidos por nenhuma das vítimas. Outras oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso. O procedimento será encaminhado para a 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima, que seguirá com a investigação.

🎥  Assista abaixo o programa Se7e da Matina, edição desta terça-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp