Polícia

Coronel Coutinho: Todo efetivo trabalha na busca dos envolvidos nas mortes de PMs

Reprodução // Youtube
Três policiais militares foram assassinados neste fim de semana em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 09/05/2022, às 12h32 - Atualizado às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um final de semana com morte de três policiais militares em Salvador - dois deles quando estavam voltando do enterro do primeiro - a corporação se manifestou publicamente. Em entrevista coletiva na manhã desta segundna-feira (9), o coronel Coutinho, comandante geral da PM-BA, afirmou que o governador Rui Costa determinou mobilização de todo o efetivo para resolver o caso.

"Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nessa operação por determinação do governador do estado, pra que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o estado da Bahia e não vamos permitir que isso aconteça", destacou.

Segundo Coutinho, no saldo da operação já há "quatro resistentes, dois foram socorridos. Além de alguns presos que estão em andamento".

Leia também:

Maceió recebe três novos voos na temporada de férias de julho
Companhia aérea brasileira volta a disponibilizar voos para Bolívia
Passagem aérea deve subir com ou sem bagagem gratuita

Na oportunidade, o comandante geral mandou um recado para os familiares dos três policiais brutalmente assassinados neste final de semana: "a gente lamenta profundamente. A corporação está enlutada, a sociedade baiana, pela violência como aconteceram as situações. Nós do coronelato estamos juntos, firmes com a tropa para fazer frente a esse momento que vai ser, com certeza, um final com saldo positivo para a corporação e vamos mostrar que esses criminosos não têm vez em nosso estado".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp