Polícia

Corpo de mulher é encontrado em decomposição em casa abandonada na Bahia

Montagem BNews
O corpo de Marlene, que estava na casa abandonada, tinha diversos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 06/01/2023, às 10h38   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia antes da chegada do novo ano, o corpo de uma mulher ainda sem identificação formal foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma casa abandonada em Barreiras, no oeste baiano. Na quarta-feira (4), a vítima foi identificada. Maria Nislei Lima de Souza, de 35 anos, foi localizada com marcas de violência.

Ainda não se sabe quem teria causado os ferimentos na vítima, que foram provocados por algo perfurocortante. Maria Nislei tinha uma tatuagem de dragão na coxa esquerda e uma rosa na panturrilha direita, o que pode ter ajudado os familiares na identificação.

A Polícia Militar diz que, por volta das 19h do dia 31 de dezembro de 2022, policiais militares da 83ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de um corpo localizado na Rua Santo André, no bairro Vila Brasil. “No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo”, informou a corporação em nota.

A Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado no local e que exames periciais ajudariam a identificar a vítima. Maria Nislei foi sepultada em Crisópolis, também no oeste baiano.

Feminicídio

No domingo (1º), o corpo de Marlene de Jesus Nunes, de 56 anos, foi encontrado enterrado dentro de uma cova aberta embaixo de uma mangueira, no quintal da casa onde ela morava, em Itabela, no sul do estado. A mulher foi assassinada com golpes de faca e machado pelo marido com quem convivia há cerca de 20 anos. 

O crime foi descoberto porque familiares de Marlene encontraram manchas de sangue na residência. O histórico de violência do marido, reforçou ainda mais a suspeita de um feminicídio. À polícia, o homem afirmou que matou a esposa porque ela o teria chamado de "corno".  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp