Polícia

Corpo de mulher é encontrado em praia de Salvador: 'não acreditei'

Reprodução/Gloogle Street Views
O corpo da mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã por pescadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gloogle Street Views

Publicado em 14/07/2022, às 07h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher identificada como Rosilda de Fátima Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), na faixa de areia da praia do bairro de Piatã, em Salvador. Não há informações se a vítima se afogou no mar ou se foi morta e teve o corpo lançado na água.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o corpo da vítima foi localizado por pescadores. Rosilda apresentava um ferimento no rosto e um sangramento próximo ao nariz. Por volta das 7h40, policiais estavam na área aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia e remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Um morador da região disse à emissora que a mulher morava no bairro de Itapuã e que era conhecida por populares e comerciantes de Piatã, onde trabalhava. Ela foi encontrada vestindo uma legging e um sutiã.

“Fui informado por pescadores que o corpo de uma mulher havia sido encontrado na areia, próximo ao mar. Eu não acreditei. Ninguém escutou barulho de tiro por aqui, de madrugada. Ela tinha oito filhos, inclusive um que já é maior de idade”, disse o morador.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que um corpo do sexo feminino, sem identificação formal, foi localizado no início da manhã, em Piatã. O órgão disse ainda que equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foram acionados para atender a ocorrência.

"Por ora, autoria, motivação e circunstâncias da morte são desconhecidas e serão apuradas. As guias de remoção e de perícia foram expedidas", diz trecho do comunicado. 

*Matéria atualizada às 9h12

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp