Polícia

Suspeito de ter assaltado restaurante no Caminho das Árvores não consegue fugir e acaba preso

Leitor/BNews
O homem, na companhia de comparsa, teria assaltado um restaurante no Caminho das Árvores  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 14/07/2022, às 06h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos homens que teria entrado no restaurante Figueira da Villa, localizado no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na noite desta quarta-feira (13), para realizar um assalto, foi preso pela polícia no final da noite. A suspeita é de que ele rendeu os clientes do estabelecimento comercial e levou alguns pertences, como relógios e celulares.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão aconteceu após guarnições da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Iguatemi, que patrulhavam próximo a bares e restaurantes, serem informadas sobre um roubo na Rua Timbó. Durante buscas pelo bairro, o suspeito foi alcançado pelos agentes.

Com o homem, que não teve a identidade revelada, os policiais encontraram quatro celulares, três smartwatch — relógio que se conecta a smartphone —, uma carteira, uma mochila e R$ 12 em espécie. Já os outros suspeitos de terem praticado o assalto não foram capturados já que teriam fugido a bordo de um carro.

“O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes. Na unidade da Polícia Civil, as vítimas realizaram o reconhecimento do assaltante e receberam os seus pertences”, disse a SSP, em nota.

Na quarta, logo após o crime, o BNews entrou em contato com o restaurante que negou que o crime aconteceu no espaço. Um vídeo, gravado minutos depois do assalto, mostra a movimentação de viaturas no bairro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp