Polícia

Corpos de três homens são encontrados em estado de decomposição em Camaçari

Reprodução/ Google Maps
Os corpos das vítimas foram encontrados sem identificação próximo a uma fábrica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 15/02/2022, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três corpos do sexo masculino foram encontrados por populares no final da tarde desta segunda-feira, em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

As vítimas estavam sem identificação e o seus corpos foram localizados por volta das 18h. Eles estavam na BA-530, na entrada da empresa Cetel. 

Leia também:

Em nota, a Polícia Militar confirmou a ocorrência e afirmou que policiais militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados após informações de três corpos encontrados na BA 530. “Após confirmar o fato, a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica acionado”, diz trecho do comunicado. 

Já a Polícia Civil disse, também por meio de nota, que as mortes são investigadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). “Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel. Laudos do Departamento de Polícia Técnica ajudarão nas investigações”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp