Polícia

Criança esfaqueia o pai para livrar a mãe de agressões

Divulgação/PCGO
A criança, de 10 anos, atingiu o pai com um golpe na barriga, ao ver o homem bater na mulher após consumo de bebidas alcoólicas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCGO

Publicado em 07/12/2022, às 07h57   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de tentativa de feminicídio aconteceu no último fim de semana. No município de Uruaçu, no norte de Goiás, uma criança, de 10 anos, esfaqueou o pai com um golpe na barriga, com o intuito de defender a mãe de agressão física. A princípio, o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e disparado tapas na mulher, na noite do domingo (4). 

Segundo o site Metrópoles, ela admitiu ter passado por uma crise no casamento. A Polícia Militar do estado teria sido acionada para atender a ocorrência, conforme relatou o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin. Quando chegou ao local, o homem estava ferido e a mulher.

O detalhe é que a vítima negou ter sido agredida. Já a criança foi retirada do local por familiares. Ainda segundo o Metrópoles, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiânia (HCN), onde se encontra internado, com estado de saúde estável.

Por outro lado, a família foi encaminhada à delegacia por ausência de provas do fato. Acima de tudo, o delegado relatou à publicação que não vai ser estabelecida a responsabilização do crime, visto que o menino sequer teve a intenção de assassinar o pai. No mais, o homem não foi preso em flagrante devido ao estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp