Polícia

Homem é detido após esfaquear ex-companheira na Boa Viagem

Foto: Reprodução/Google Street View
Além de esfaquear ex-companheira, homem teria agredido ex-cunhado  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Google Street View

Publicado em 16/11/2022, às 15h14   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi detido por agentes da Polícia Militar após supostamente esfaquear sua ex-companheira e agredir seu ex-cunhado. Uma equipe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada, na manhã da última terça-feira (15), em razão do crime, que aconteceu em uma residência na rua Engenheiro Manoel Inácio Bastos, no bairro da Boa Viagem, em Salvador.

h
Vítima sofreu uma facada no peito. Foto: BNews

No local, os militares constataram que de fato a mulher foi golpeada com uma arma branca e que seu irmão também havia sido agredido. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde e já está em casa sem maiores riscos. De acordo com informações que chegaram até a reportagem do BNews, o agressor teria ido até a casa da vítima para matá-la, mas seu irmão a protegeu.

O agressor foi encontrado pelos policiais, detido e conduzido para a Delegacia Especial de atendimento a Mulher (DEAM) do bairro de Periperi, onde foi registrada a ocorrência e o mesmo segue preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp