Polícia

Crime inexplicável: Corpo da mãe assassinada em Salvador após deixar filho na escola é sepultado; pai fala

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi assassinada na manhã de terça-feira (15) no bairro de Tancredo Neves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/08/2023, às 12h54   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Paloma Assis São Pedro, de 30 anos, mãe de duas crianças, foi morta a tiros na Rua Direta, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, no início da manhã de terça-feira (15). O corpo dela foi sepultado nesta quarta (16), no Cemitério Bosque da Paz, no mesmo dia em que seu caçula faz aniversário.

A suspeita é de que a mulher foi morta por engano. A vítima foi assassinada com pelo menos cinco tiros deflagrados por um homem que estava na companhia de dois comparsas, um deles na direção de um carro.

Paloma havia saído de casa para levar um dos filhos à escola. Ela foi atacada em frente a uma loja de material de construção. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada com um marinheiro e estudava administração.

Em entrevista à TV Bahia, o pai de Paloma, que preferiu não se identificar, descreveu a filha como uma pessoa "caseira". Ele diz não entender a motivação do crime.

"Minha filha era uma filha direita. Caseira, mãe de dois filhos, cuidava dos filhos. Foi levar o filho no colégio e, infelizmente, aconteceu isso. É só o que eu tenho a dizer, não sei mais nada", disse.

Um amigo de infância da vítima pediu, também em entrevista à afiliada da TV Globo, que o caso seja apurado e que os suspeitos sejam identificados e presos. "Uma grande interrogação", comentou. As investigações são conduzidas pela 2ª Delegacia de Homícidios (DH/Central) e, até o momento, nenhuma pessoa foi presa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp