Polícia

Defesa nega que Sara Mariano tinha relacionamentos extraconjugais; assista

BNews TV
Advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, esclareceu pontos cruciais durante JusNews desta terça (7)  |   Bnews - Divulgação BNews TV

Publicado em 09/11/2023, às 05h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o podcast JusNews, da BNews TV, que foi ao ar nesta terça-feira (7), a advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, negou que a cantora gospel tinha relacionamentos extraconjugais.

"Uma coisa que a gente precisa deixar claro, que é a maior revolta de todas as mulheres e também dos homens que acompanham esse caso, é que a gente precisa entender que a vítima não pode se tornar o algoz. Sara foi morta carbonizada, ela teve um crime bárbaro. Ninguém merece morrer como ela morreu. Ela estava viva e alguém tocou fogo nela. As condições que ela foi encontrada são absurdas. Alguém pra cometer esse crime precisa ter um requinte de crueldade enorme", iniciou.

"A gente precisa entender que independentemente se ela tivesse ou deixasse de ter, o que a gente nega veementemente, primeiro por todos os áudios que temos acesso, segundo pelo comportamento de Sara: uma mulher da igreja, cantora, que estava sempre pregando, e que tinha uma rotina específica, uma rotina voltada para a casa. (...) Claramente uma pessoa que tentou salvar o relacionamento de todas as formas, até que chegasse ao ponto de sentir medo e dizer que queria se separar (...) A gente não tem absolutamente nada que leve a crer que ela tivesse qualquer relacionamento extraconjugal. E se tivesse, isso não daria direito dela ser assassinada da maneira que foi", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp