Polícia
A delegada Márcia Pereira, diretora do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), explicou detalhes da 'Operação Balcones', que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em fraudes tributárias, que deu um prejuízo de quase R$ 2 milhões.
Em entrevista coletiva na sede da Polícia Civil, em Salvador, nesta terça-feira (27), a delegada explicou que ao todo oito mandados de busca foram cumpridos em Salvador a fim de combater a organização, que movimentou R$ 1,8 milhão.
"A gente iniciou essa investigação e na data de hoje nós cumprimos oito mandados de busca aqui na capital, onde a gente recolheu vários materiais e documentos que a gente já identifica de outras empresas, possivelmente até vítimas desse despachante", explicou.
Além disso, a diretora do Draco garantiu que esta é apenas “a primeira fase que a gente deflagra. Nós tivemos o bloqueio de valores, de imóveis, inclusive, de veículos e lanchas, na manhã de hoje, e os ‘fazendários’, que são servidores, também estão afastados das suas funções”.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha