Polícia

‘Delivery de arma’: Homem é preso por agente à paisana dentro de van; entenda

PM/Divulgação
O homem tentou fugir para mata após embarcar em veículo, mas não teve êxito  |   Bnews - Divulgação PM/Divulgação

Publicado em 04/03/2023, às 07h46   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado por um policial militar à paisana durante uma viagem para entregar uma arma de fogo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (3). Com 23 anos de idade, o suspeito embarcou em uma van com destino a cidade de Miracema do Tocantins, na região central do estado.

Durante a intervenção policial, ele ainda tentou escapar ao entrar em uma mata no local. Conforme informado pela Polícia Militar, o agente à paisana, ao entrar na van, avistou a presença de um homem sentado nas últimas poltronas com um volume na cintura e em atitude suspeita. 

Sendo assim, o indivíduo percebeu a observação assídua do agente e demonstrou sinais de nervosismo. Nesse momento, o militar aproveitou um momento de distração, realizou a abordagem e subtraiu a arma. Todavia, o suspeito conseguiu pular do veículo e se entocou em uma pequena área de mata.

Para o caso, equipes da Polícia Militar foram chamadas e fizeram um cerco na mata até encontrarem o suspeito. Questionado sobre o caso, ele afirmou que tinha recebido R$ 650 para levar a arma até outra pessoa no terminal rodoviário de Miracema. Dessa maneira, o suspeito foi deslocada à delegacia, junto com o dinheiro que estava com ele, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp