Polícia

Dentista é encontrado morto em apartamento em bairro nobre de Salvador

Reprodução / Redes Sociais
A suspeita é que o dentista ela tenha caído e batido a cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/07/2025, às 23h14 - Atualizado às 23h14



Um destista identificado como Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontado morto, na tarde desta terça-feira (29), em um apartamento, no bairro da Barra, em Salvador. A Polícia Civil infromou que não há indícios de crime no corpo da vítima.

Cristiano foi encontrado por familiares, caído no banheiro. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

Em nota, a Polícia Civil informou que "guias de perícia e de remoção foram expedidas. Oitivas e diligências investigativas estão em andamento para esclarecer os fatos".

A 1ª Delegacia de Homicídios já está realizando oitivas e diligências  para esclarecer os fatos e as circustâncias da morte.  A suspeita é que ela tenha caído e batido a cabeça. 

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) lamentou o falecimento do cirurgião‑dentista. "O CRO‑BA está em luto e expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)