Polícia

Dentista acusado de estuprar garota nega acusações em depoimento

Pixabay
O caso veio à tona em dezembro e na primeira intimação o dentista não compareceu à delegacia  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 17/01/2023, às 20h09   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos durante atendimento em Valinhos (SP), o dentista investigado prestou depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade nesta terça-feira (17). O caso veio à tona em dezembro e na primeira intimação ele havia deixado de comparecer à delegacia. A polícia confirmou em 20 de dezembro a abertura de inquérito. O caso teria sido no dia 12 daquele mês, no Santa Cruz, e foi registrado no dia seguinte com a formalização do relato da mãe da garota.

O suspeito foi ouvido por aproximadamente 30 minutos, acompanhado de advogado, e "negou categoricamente" ter praticado qualquer abuso contra a jovem. A previsão é de que ele ainda indique testemunhas a serem ouvidas na próxima semana. "Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade", informa nota divulgada pela assessoria da SSP nesta tarde. A DDM ainda deve ouvir relatos sobre a possibilidade de outras duas possíveis vítimas do dentista. Em 28 de dezembro, a Polícia Civil confirmou registros de mais dois boletins ligados ao caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp