Polícia

Dentista que matou metalúrgico na frente das filhas em Feira se entrega à polícia

Reprodução/Redes sociais
O dentista atirou contra a vítima na frente das duas filhas dela e de um neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/11/2023, às 09h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O dentista Lucas Ferraz, suspeito de ter matado a tiros o metalúrgico Jacivaldo Pereira durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, se entregou à polícia e foi detido. O crime foi cometido na frente da família da vítima.

A prisão preventiva de Lucas já havia sido decretada pela Justiça após solicitação da Polícia Civil. O dentista passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi transferido para o presídio e será acusado de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no dia 15 de novembro, quando a vítima voltada de um sítio que havia comprado recentemente — um sonho realizado, de acordo com familiares. Antes de ser morto a tiros, a vítima bateu no veículo do agressor, mas segundo testemunhas, teria se comprometido a pagar os danos. Jacivaldo foi baleado na frente das duas filhas, de 24 e 8 anos, e do neto, de 2 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp