Polícia

Diretora de escola morde aluno de quatro anos e o chama de "mal criado"

Arquivo BNews
"Não mordi forte, só apertei", disse a diretora em áudio encaminhado a família da criança  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/06/2022, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma diretora de uma escola no Rio Grande do Sul está sendo acusada de morder a orelha de um aluno de 4 anos. A situação teria ocorrido na última terça-feira (21), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, no município de Tenente Portela.

Em áudio encaminhado a família da criança, a diretora teria confessado a agressão: “Com certeza, mãe, eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz”, disse a funcionária pública.

Leia também:

Ainda no áudio, ela culpa a criança: “Infelizmente, eu tinha vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito mal criado com os coleguinhas hoje (...) E eu gostaria de fazer mais um registro com a senhora lá na escola. Tá? Me procure no horário de expediente que a gente conversa. Porque uma criança assim é complicado trabalhar, tá? Vou te dizer, bem sinceramente”, disse a diretora

Em conversa com a mãe, a criança disse que ele chorou por causa da mordida. O menino foi transferido de escola: “Ele já está em outra escola. Não havia condições de permanecer lá”, disse a mãe em entrevista ao Metrópoles.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp