Polícia

Dois homens morrem após trocar tiros com a PM durante Operação Força Total em Itaparica

Divulgação/PMBA
De acordo com a PM, os homens receberam os policiais a tiros na localidade da Lagoa de Itaparica  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMBA

Publicado em 13/01/2022, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram, nesta quinta-feira (13), após trocar tiros com policiais militares, no município de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, durante a Operação Força Total. De acordo com a polícia, as guarnições Peto e SOInt cumpriam rondas na localidade da Lagoa de Itaparica, quando se depararam com seis homens em atitude suspeita.

Leia mais:
Mais de 10kg de drogas são apreendidos na zona rural de Ilhéus

Assista: Operação termina com apreensão de drogas em centro de encomendas dos Correios

Ainda segundo a polícia, ao se aproximarem para a abordagem, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram os disparos e, após varreduras, acabaram se deparando com dois homens caídos ao solo.

Os dois suspeitos atingidos foram socorridos até o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram, e morreram ainda antes de chegar à unidade de saúde.

Com os homens, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 mm, ambos com numeração suprimida. O material capturado foi apresentado à 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica, onde serão adotadas medidas de praxe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp