Polícia

Dono de pousada é assassinado a facadas durante discussão com turista

Reprodução/Redes sociais
Testemunhas disseram que o turista estava visivelmente alcoolizado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/01/2022, às 21h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dono de uma pousada e restaurante foi morto a facadas durante uma discussão com um turista na madrugada da última quinta-feira (27), em Paraty, no Rio de Janeiro. A vítima foi identificado como Josiel Lopes de Oliveira, de 49 anos.

Segundo informações do g1, o crime aconteceu nas dependências do restaurante, localizado em Trindade, um dos destinos turísticos mais procurados do litoral da Costa Verde.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o turista estava visivelmente alcoolizado e vinha sendo advertido por várias pessoas por comportamento inadequado. No momento em que estava arrancando um adesivo da parede, o turista foi mais uma vez advertido e começou uma discussão com o proprietário do local. Na sequência, ele apareceu com uma faca e cometeu o crime.

Leia também:BBB22: Funcionário público, pai de Maria faz bico em sauna gay

O empresário chegou a ser socorrido por pessoas que estavam por perto e levado em estado grave para o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após tomar conhecimento sobre o que tinha acontecido, alguns moradores de Trindade invadiram o restaurante e espancaram o assassino, que foi socorrido por uma equipe de resgate do Samu e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, onde está internado sob custódia de policiais militares.

Ainda de acordo com a polícia, o turista é de São Paulo (SP) e estava hospedado em outra pousada em Trindade. O enterro de Josiel aconteceu no último sábado (29), em Paraty.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp