Polícia

Duas pessoas são mortas por trio em Feira de Santana; veja vídeo

Marcos Valentim/BNews
Os crimes aconteceram em locais distintos na cidade de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim/BNews

Publicado em 24/09/2023, às 12h55   Redação BNews com informações do repórter Marcos Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite deste sábado (23), no bairro de Caseb, situado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As vítimas foram alvejadas a tiros por três homens, que estavam dentro de um carro, modelo Onix, de cor branco, de acordo com informações apuradas pelo BNews.

Em contato com a reportagem, o delegado André Ribeiro, da Polícia Civil, mencionou que o trio passou em um veículo pelos alvos e dispararam contra eles. Uma das pessoas estava na porta de uma casa, enquanto a outra próxima a um estabelecimento comercial.

“Um veículo, modelo Onix, cor branco, a bordo três elementos, não identificados, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo em uma rua do Caseb. Alguns metros adiante, em outra rua, efetuaram novos disparos de arma de fogo, onde duas pessoas vieram a óbito e uma pessoa foi baleada e socorrida para um hospital. A princípio, [as vítimas] estavam na rua, uma estava na porta de uma residência e o outro na porta de um estabelecimento comercial”, comentou o policial.

Assista:


As identidades dos suspeitos não foram identificadas até o momento. No entanto, uma arma calibre .380 foi apreendida no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp