Polícia

Mulher pula de prédio após notar amigo policial ameaçar namorada com arma; saiba detalhes

Divulgação/Polícia Civil
Assustada com a situação, a mulher se jogou do terceiro andar do prédio; polícia civil investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 24/09/2023, às 11h10 - Atualizado às 11h11   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um encontro amigável entre um casal e outra pessoa acabou na cadeia, neste sábado (23). Após ver o amigo agredir a própria namorada, uma mulher se jogou de um prédio, situado na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. 

No momento da situação, a moça estava no apartamento, localizado na Rua dos Tangarás, no bairro Nossa Senhora da Vitória, segundo apurado pela reportagem do BNews. Inicialmente, o indivíduo, que conforme relatado pela Polícia Militar por meio de nota, é um policial, teria agredido e ameaçado a companheira com uma arma de fogo. 

Assustada com o desenrolar do caso, a mulher, que não teve a identidade revelada, tentou intervir, mas, sem sucesso, pulou da janela do terceiro andar. Após o pulo, ela foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar em Ilhéus, onde está internada neste domingo (24). Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Do mesmo modo, a mulher agredida confessou que foi agredida pelo companheiro. Por causa disso, ambos foram levados à delegacia que atende a região, onde foram ouvidos e a ocorrência foi registrada. O policial está detido e espera audiência de custódia. A arma dele foi apreendida. 

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra: 

"Policiais militares da 69ª CIPM foram acionados no início da manhã de sábado (23) para prestar apoio a prepostos do Samu no atendimento de uma ocorrência em que uma mulher teria caído da sacada de um prédio situado na Rua dos Tangarás, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo informados que a mulher teria pulado após uma discussão entre um policial e a companheira dele, tendo a mesma, que é vizinha do casal, tentado intervir. Aos pms, a companheira do policial relatou ter sido agredida e ameaçada por ele.
Assim, ambos foram encaminhados à delegacia que atende à região, onde foram ouvidos e a ocorrência foi registrada. O policial foi preso e aguarda audiência de custódia. A arma dele foi apreendida.
De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S), o fato também será apurado pela PM."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp