Polícia

Edvaldo Brito faz coro por indicação do filho em 2024; entenda

Adson Almeida / BNews
Afirmação do edil acontece após indicação do senador Otto Alencar sobre o deputado Antonio Brito ser capaz de comandar Salvador  |   Bnews - Divulgação Adson Almeida / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 10h59


FacebookTwitterWhatsApp

Após o senador Otto Alencar (PSD) enaltecer o deputado federal Antônio Brito e indicá-lo como possível candidato para concorrer a prefeitura de Salvador, o vereador Edvaldo Brito (PSD), pai de Antonio, se manifestou sendo favorável à candidatura do filho.

De acordo com o edil, em contato com o BNews, a indicação feita por Otto acontece porque o senador conhece o deputado desde pequeno. Além disso, o vereador entende que a candidatura é possível porque o diretório municipal do partido concordou com a habilitação dos seus pares.

O senador Otto Alencar é um fraternal amigo de 35 anos e, por isso, conhece o deputado Antônio Brito, desde menino, podendo, assim, dar-lhe este atestado de preparo para o exercício da gestão municipal de Salvador, para a qual o diretório municipal do PSD de Salvador decidiu habilitar os seus filiados, tal como os demais partidos aliados", afirmou o parlamentar.

Vale lembrar que, recentemente, o Otto também reafirmou que, apesar das indicações que tem feito, o partido não criará empecilhos, caso o conselho político da base aliada do governador Jerônimo Rodrigues (PT), escolha seguir por outro caminho.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (31):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp