Polícia

Efetivo policial é reforçado durante manifestação no Farol da Barra

Jorge Cordeiro/ SSP
O reforço vem após a SSP ser informada de que o Farol da Barra deve receber um ato promovido por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Jorge Cordeiro/ SSP

Publicado em 11/01/2023, às 19h10 - Atualizado às 19h13   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Púbica (SSP) reforçou o policiamento ostensivo na região do Farol da Barra nesta quarta-feira (11), após apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro indicarem que farão uma manifestação no local.

O secretário da Pasta, Marcelo Werner, determinou o aumento do efetivo da Polícia Militar e a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que acompanharáo ato em tempo real, através das câmeras de segurança espalhadas no local.

“Não iremos tolerar qualquer atitude que ultrapasse a livre manifestação pacífica e ordeira. Estamos adotando todas as medidas nos limites da lei para que acontecimentos como os assistidos em Brasília não se repitam no nosso estado”, disse Werner. 

Também participam da operação equipes veladas que serão aplicadas no evento e em outros pontos de atenção levantados pela Superintendência de Inteligência com o objetivo de prevenir atos criminosos, como o de vandalismo. Unidades da Polícia Civil que atendem a região também tiveram o efetivo reforçado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp