Polícia

Empresário de Salvador morto a tiros ao ver acidente estava em confraternização de Natal

Reprodução/Instagram
O empresário de Salvador foi morto por um dos ocupantes do carro que bateu em um poste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/12/2022, às 07h56   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Tairan Souza Santos, 33 anos, morto a tiros no último domingo (25), no bairro Águas Claras, em Salvador, estava em uma confraternização de Natal com a família e amigos antes de ter sido baleado por um dos ocupantes de um carro que bateu em um poste, na Rua Direta da Caixa d'Água, onde a vítima morava.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 12h40, momento em que o barulho do choque do automóvel com o poste chamou a atenção de Tairan. Ao sair da residência para ver do que se tratava, ele foi baleado por uma das três pessoas que estavam no carro.

Ainda de acordo com a PM, antes do homicídio, o trio havia roubado o automóvel em um lava-jato. Os suspeitos fugiam em alta velocidade quando bateram provocaram o acidente. O empresário chegou a ser socorrido por parentes e levado até o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para expedir guias periciais e de remoção do corpo. 

Tairan era dono de um loja de roupas localizada em Águas Claras e era conhecido por moradores do bairro como “Neguinho Modas”. Não há informação se os responsáveis pelo crime foram localizados e presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp