Polícia

Empresário deixa cativeiro de sequestro após dias de terror com roubo bancário

Divulgação/SSP-SP
O empresário, de 61 anos de idade, foi sequestrado após sair do trabalho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SP

Publicado em 24/02/2024, às 21h15   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 61 anos de idade, um empresário foi sequestrado depois de sair do trabalho, na região do Parque Maringá, em Arujá, na Grande São Paulo. Por cerca de 48 horas, ele ficou na mira de indivíduos armados. A libertação do rapaz aconteceu, neste sábdao (24), após sessões de tortura psicolpógica. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a família da vítima encontrou movimentações estranhas na conta bancária do empresário e registrou os fatos na delegacia local. O apoio da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, foi solicitado em seguida.

Depois das investigações, os agentes descobriram a participação de um suspeito, que recebeu os valores transferidos da conta do empresário. Por consequência, o indivíduo foi capturado por equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, na frente da sua casa, em Itaquera.

Com isso, ele foi deslocado à delegacia especializada, onde foi registrada a prisão em flagrante. Ao mesmo tempo, a vítima foi libertada pelos criminosos na rodovia Dutra, em Guarulhos, também na Grande São Paulo, e resgatada por integrantes da 2ª Delegacia Antissequestro. O caso está sendo investigado pela DAS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp