Entretenimento

Ex-namorada do rapper Tyga denuncia agressão física e psicológica do artista

Reprodução // Instagram
Camaryn Swanson diz que artista cometeu agressões e assédio psicológico   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 12/10/2021, às 22h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-namorada do rapper Tyga, Camaryn Swanson, denunciou agressões físicas e assédio moral e psicológico contra ela. Informações do TMZ apontam que Camaryn estava alcoolizada e aos gritos na porta da casa do cantor de madrugada. Ela, porém, dá outra versão para o caso.

Fontes da polícia afirmaram ao site que Camaryn foi agredida pelo rapper depois de uma briga. A mãe dela teria ido buscá-la na casa do rapper e chamou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Leia mais:

Anitta é flagrada com o rapper Tyga e é chamada de "garota misteriosa"
Anitta aparece distribuindo dólares em balada com mulheres seminuas; veja vídeo

A modelo tinha marcas de violência visíveis pelo corpo. O boletim foi feito apontando o caso como violência doméstica. Camaryn também compartilhou uma série de fotos em que aparecem com hematomas no rosto e a manga da blusa manchada de sangue.

"Eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender', afirmou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebooke do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp