Polícia

Envolvido em morte de médico baiano no Rio, traficante 'BMW' ainda é procurado

Reprodução
Traficante do CV se envolveu em morte de Perseu Almeida após confundí-lo com miliciano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/01/2024, às 11h20   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Dos três envolvidos na morte dos ortopedistas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o traficante Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o 'BMW', é o único sobrevivente e segue foragido. O integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) está sendo procurado pela Polícia Civil e as buscas já se estendem até Minas Gerais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Além de 'BMW', também são apontados como envolvidos no crime Philip Motta Pereira, o 'Lesk', e Ryan Soares de Almeida. Ambos foram encontrados mortos cerca de 12h após o atentado no quiosque da Barra da Tijuca. A suspeita é de que o próprio tráfico, por retaliação, tenha executado os homens.

A polícia apura ainda se BMW está envolvido em uma tentativa de invasão à comunicade Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, no último dia 6. A localidade é tomada por rivais de BMW: milicianos chefiados por Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, com quem o ortopedista baiano Perseu Ribeiro Almeida foi confundido. 

Perseu foi morto após rivais de Taillon confundirem o médico com o miliciano. O médico baiano estava na companhia de outros médicos, que participariam de um Congresso no Rio, junto ao ortopedista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp