Polícia

"Estou acabada", diz mãe de jovem que morreu em tiroteio no bairro de São Caetano

Montagem BNews
Jovem morreu quando saía de igreja, na localidade de Brejal  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 24/08/2022, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do jovem Elon Lopes Conrado, de 34 anos, que morreu na noite da última terça-feira (23) quando saía da igreja, na localidade do Brejal, entre os bairros de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, concedeu entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

"Tô acabada, tô triste. Meu filho era um menino de ouro, um menino bom que nasceu aqui e se criou aqui. Ele trabalhava para a igreja", disse.

Em um relato emocionado, ela falou sobre a dor de perder um filho: "Meu coração está estraçalhado [..] é uma dor tão grande que eu não consigo nem explicar" .

Durante a exibição do telejornal, um major contou que não havia indícios de que o jovem estivesse envolvido com nenhum tipo de criminalidade. Elon era vendedor e já havia trabalhado em shopping anteriormente.

Entenda o caso

Elon foi baleado durante a volta para casa, após sair da igreja na noite desta terça-feira (23). A vítima foi baleada na Rua Dom Luiz de Vasconcelos. Populares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os médicos chegaram no local ele estava sem os sinais vitais.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). "De acordo com testemunhas, o homem tinha acabado de sair da igreja quando foi atingido pelos tiros deflagrados por traficantes da localidade durante um tiroteio. Uma equipe de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia [ do corpo]", diz trecho do comunicado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp