Polícia

Estudante de 22 anos morre durante arrastão no centro

Reprodução/Globo
A violência no centro de São Paulo terminou com a estudante de 22 anos morta e uma mulher ferida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 12/04/2022, às 08h42   Redação BNews



Uma estudante de 22 anos morreu durante um arrastão, na noite desta segunda-feira (11), no centro de São Paulo. De acordo com o G1, uma mulher também ficou ferida após o ocorrido.

A Polícia Militar informou que, a dupla caminhava pela Rua Vitória, próxima à Av. Rio Branco, quando um veículo foi abordado por criminosos. Na ocasião, um policial à paisana percebeu a ação e atirou contra os criminosos.

LEIA MAIS: PM invade pousada Paraíso Perdido, dois homens morrem em troca de tiros e blogueiras são presas

Todavia, durante a troca de tiros, a jovem foi atingida e morreu no local. A outra foi socorrida e levada para a Santa Casa. A vítima foi liberada nesta madrugada e prestou depoimento na manhã desta terça (12).

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial. A polícia investiga a autoria dos disparos que mataram a jovem de 22 anos.

De acordo com parentes, ela trabalhava no comércio do pai, perto do local do crime. A família reside na região central. A jovem voltada de um curso que frequenta à noite quando foi atingida pelos tiros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp