Polícia

Estudante de medicina é presa em Feira de Santana em operação contra o tráfico; saiba detalhes

Reprodução
Fernanda Monteiro Correia é estudante de medicina e foi presa em operação deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/12/2023, às 09h49   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante de medicina foi presa na quarta-feira (20) em Feira de Santana durante uma operação que investiga o tráfico de drogas. Identificada como Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, a jovem é investigada no âmbito da Operação Ratoeira, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe.

Em uma imagem colhida pelas investigações, ela aparece segurando duas armas. Conforme a Polícia Civil sergipana, a estudante é  companheira de Breno Vinícius Garção Martins, conhecido como "Breno Hamster", preso no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em março deste ano.

Segundo o site Fan F1, a estudante foi localizada em Feira de Santana após troca de informações entre o Denarc de Sergipe com a Polícia Civil da Bahia. Ela deve ser conduzida para Sergipe nos próximos dias.

Outras duas mulheres que possuem vínculos com Breno foram presas em cumprimento a mandados de prisão por lavagem de dinheiro. Elas atuavam na organização criminosa que era liderada pelo rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp