Polícia

Estudante é baleado em tentativa de assalto em Santo Antonio de Jesus

Foto: Reprodução Google Street View
Os suspeitos teriam esperado a saída da ronda escolar para efetuarem a ação  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Google Street View

Publicado em 17/08/2022, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante foi baleado ao sair do colégio na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, após uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (16). O crime aconteceu próximo do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP), no bairro do Cajueiro.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante foi atingido na perna e levado ao Hospital Regional da cidade, onde foi medicado e passa bem.

À imprensa local, o segurança do colégio informou que minutos antes da ação, viaturas da corporação faziam ronda na porta de outras escolas. Os homens teriam supostamente esperado os policiais saírem para cometer o crime.

No momento da confusão, um dos homens efetuou o disparo que atingiu o estudante. Não há informações sobre quantos estudantes foram roubados e se outras pessoas ficaram ferida. Os policiais fizeram ronda na região, mas não os suspeitos não foram encontrados.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp