Polícia

Estudante de medicina e integrante do CAC, homem que matou a ex-mulher e o filho ostenta tatuagem de Lula

Reprodução
O homem que cometeu o duplo homicídio já tinha passagem pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/09/2022, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que atirou e matou a ex-mulher e o filho em frente a uma escola infantil, em São Paulo, é estudante de medicina e tem registro de colecionador de armas, atirador desportivo e caçador (CAC). O homem ainda ostenta no braço esquerdo, uma tatuagem com o rosto do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Abaixo da imagem, está escrito free (livre em inglês).

O assassino confesso é estudante de medicina, está no quarto ano do curso e viveu por cinco anos em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A cidade faz divisa com Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia onde assistia às aulas. O registro de CAC de Ezequiel o autorizava a ter um fuzil, uma pistola e uma espingarda.

O duplo homicídio ocorreu nesta segunda-feira (12) cometido por Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos. Ele atirou no carro onde estavam Michelli Nicolich, de 37 anos, e dois filhos do casal, de 2 e 5 anos. A mulher e a criança mais nova foram atingidos e não resistiram. A criança de 5 anos não se feriu.

Ezequiel já tinha histórico de violênc1a contra a ex-mulher e era bastante agressivo. Ele chegou a ser preso em Ponta Porã no último mês de maio, após acertá-la com um soco e apontar uma arma para a cabeça dela em meio a uma discussão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp