Polícia

Mulher é espancada até a morte pelo namorado em crime de 'extrema brutalidade'; entenda

Divulgação/Polícia Civil
Namorado da vítima estava com mãos inchadas pelo intenso espancamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/01/2023, às 20h36   Cadastrado por Sanny Santana



Uma mulher de 48 anos foi vítima de feminicídio na madrugada de quinta-feira (26) em sua própria casa ao ser espancada até a morte pelo namorado, de 38 anos. O caso aconteceu na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado Leandro Aquino, da Delegacia de Atendimento à Mulher 166ª DP (Angra dos Reis), o crime é de "extrema brutalidade". O laudo do exame pericial mostrou que a vítima, identificada como Daniella Juvenal da Silva, teve vários lesões pelo corpo e chegou a ter seu crânio afundado com os fortes golpes que sofreu na cabeça.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O caso foi descoberto por vizinhos, que ouviram a briga e chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante. Daniella já estava morta e, segundo agente do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Angra), o acusado estava "com as mãos inchadas, de tanto esmurrá-la".

Vizinhos relataram que Daniella e o namorado costumavam brigar, mas a mulher nunca havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O homem confessou a autoria do crime e admitiu, em depoimento, que pretendia fugir para Volta Redonda no dia seguinte ao assassinato.

O acusado deverá ser indiciado por crime de feminicídio. Se condenado, poderá responder na Justiça por uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp