Polícia

Filho de delegado cai em armadilha de matar porco em paintball

Reprodução
O incidente ocorreu no último sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/02/2023, às 10h20   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de um adolescente, de 13 anos, vítima de uma armadilha para matar porco durante uma batalha de paintball em um campo clandestino. O caso aconteceu no sábado (19) em Sobradinho, no Distrito Federal.


O garoto, filho de um delegado da PCDF, quebrou o braço e precisou ser resgatado de dentro do buraco, com cerca de três metros de profundidade. Pai do adolescente ferido, o delegado Eric Sallum, imaginou que fosse um campo de jogo regular e seguro para os jovens.


“O local é cheio de armadilhas para matar porco. Os homens que ficam no local alugando os equipamentos não falam nada. Meu filho caiu numa armadilha de três metros e quebrou o braço. Podia ter sido a cabeça. Outros pais precisam saber que aquele local não tem autorização de funcionamento”, disse.


Segundo Sallum, o espaço não possui Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) nem alvará. “O local não tem dono e funciona na clandestinidade. No entanto, uma página na internet anuncia o serviço, mas no local só tem terceiros alugando o equipamento e, quando acontece acidente, ninguém se responsabiliza. Fica um jogo de empurra”, pontuou. As informações são do Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp