Polícia

Filho de ex-vereador é encontrado esquartejado dentro de carro na RMS

Reprodução/Redes sociais
O filho do ex-vereador de Mata de São João tinha 30 anos e estava desaparecido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/04/2023, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo esquartejado foi encontrado na manhã deste domingo (2), no porta-malas de um veículo abandonado na BA 512, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos.

O homem, que era filho do ex-vereador da cidade, Zé do Relógio (PSDB), foi encontrado com os braços e a cabeça separados do tronco. As tatuagens que possuía na região da costela, cintura e panturrilha ajudaram na identificação – uma delas em homenagem às três filhas. A Polícia Civil diz que a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais militares da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de um veículo abandonado em via pública.

“Os militares confirmaram o fato e no porta-malas foi encontrado o corpo do proprietário do automóvel, que estava desaparecido. De imediato, os PMs isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para realizar a perícia e remoção do corpo”, diz trecho do comunicado.

Esquartejamento

Assim como Elvis, um jovem de 18 anos, identificado como Antônio Fernando Matos Souza, que estava desaparecido desde que saiu de casa para participar de uma cavalgada, foi encontrado morto e decapitado em uma área de mata fechada, em Mata de São João, no último dia 23 de março. Não informações se os crimes têm relação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp