Polícia

Modelo e empresário morto em Salvador pode ter sido monitorado no dia do crime; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiro no bairro do Cassange, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 01/04/2023, às 15h34 - Atualizado às 15h36


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do empresário e modelo Marcos Augusto, de 28 anos, que teve o corpo encontrado na Estrada das Pedreiras após ser atingido por vários tiros, no bairro de Cassange, em Salvador, segue sem resposta. Segundo informações iniciais, acredita-se que a vítima pode ter sido monitorada antes de sair de casa no dia do crime.


Na ocasião, ele estava acompanhado da filha do vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), Maria Rodrigues, com quem, supostamente, possuia uma relação de amizade. Ainda não se sabe a razão pela qual Marcos teria saído de casa tão tarde para encontrar a filha do vereador, o que gera algumas suspeitaas, já que o próprio edil relatou que eles se conheciam há pouco tempo, em virtude de frequentar a mesma academia.


A filha do vereador foi liberada no bairro da Boca da Mata, mesmo local onde o carro da vítima foi encontrado horas após o seu corpo ser localizado. A Polícia Civil diz que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso. O crime completou uma semana neste sábado (1º).


José Barros, pai de Marcos, acredita que o homicídio tenha relação com a ascensão do trabalho do filho. Marcos era empreendedor e tinha duas lojas de acessórios de celulares, uma no bairro do Imbuí e outra em Jeremoabo, sua cidade natal.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp