Polícia

Foto do homem que matou mulher na Barra é divulgada; veja

Fábio Gomes/BNews
A mulher foi morta a pedradas e pauladas e o corpo foi deixado no Farol da Barra  |   Bnews - Divulgação Fábio Gomes/BNews

Publicado em 27/12/2023, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que teria assassinado Karine Moreira a pedradas e pauladas no bairro da Barra, em Salvador, continua sendo procurado pela Polícia Civil. As autoridades não informaram seu nome, mas a Record Bahia divulgou uma foto do suspeito. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 20, em frente ao Farol da Barra.

No mesmo dia em que a mulher foi morta, outra também teria sido agredida pelo mesmo suspeito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). As vítimas, ambas em situação de rua, estariam dormindo juntas no momento do ataque.

homem procurado
Reprodução/Record Bahia

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), responsável pela investigação do crime, afirma que o suspeito de cometer o crime foi identificado após testemunhas serem ouvidas e imagens de câmeras de segurança serem analisadas.

Informações sobre o suspeito podem ser enviadas pelos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp