Polícia

Funcionário público é agredido e morto após bater o carro no interior da Bahia

Reprodução/ Correio da Bahia
Depois de bater numa moto e fugir, motorista capota o carro. Ele foi linchado e baleado no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Correio da Bahia

Publicado em 17/04/2022, às 11h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente de trânsito em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, deixou duas pessoas feridas e uma morta após ser agredida e baleada, na noite deste sábado (16). O caso está sendo investigado pela polícia.

Um veículo Gol, que estava sendo dirigido pelo servidor municipal Ráunis Carlos Santos, 31 anos, bateu em uma moto onde haviam duas pessoas. Ele tentou fugir pela Avenida Getúlio Vargas, mas foi seguido. Mais a frente, ele acabou capotando o carro. Foi quando duas pessoas, ainda não identificadas, começaram a agredir o motorista e foi baleado por um deles que estava armado.

Leia mais:

Grupo fortamente armado causa pânico em Barra de Pojuca; veja vídeo

Piloto é preso ao tentar recuperar avião no interior do Paraná

Homem que fez mulheres reféns em Muniz Ferreira morre em confronto com a PM

O motorista chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Mais duas pessoas que estavam na avenida acabaram sendo feridas, de raspão, pelos disparos: o mototaxista Elton Bruno da Costa e Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal.

Após denúncia do acidente, uma equipe da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas já encontrou o servidor no chão. A Polícia Civil informou que trabalha para identificar os suspeitos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp