Polícia

Vídeo: Homem joga carro em cima da ex e tenta matá-la com barra de ferro

Reprodução Vídeo

Suspeito fugiu e é procurado pela polícia

Publicado em 17/04/2022, às 08h47    Reprodução Vídeo    Redação Bnews

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio uma hora depois de pedir medida protetiva contra o ex-marido nesta sexta-feira (15), em São Paulo. Ela estava na casa do atual namorado com as três filhas, de 13, 8 e 4 anos, quando começou a receber ameaças do ex-marido, M.S.C, de 37.

Leia também: 

Homem empresta apartamento a amigo e encontra mulher morta a facadas

Vereador acusado de tentar matar mulher "recebe presente" de colegas na Câmara de Fortaleza

Mulher é esfaqueada por ex-namorado ao sair do trabalho

Ele teria avisado a uma das filhas que não deixaria barato, e até chamou a ex-mulher de "vagabunda". Por conta disso, ela foi até a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Mateus e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça, injúria e solicitou ainda a concessão da Medida Protetiva de Urgência contra o algoz, tudo por volta das 18h. 

Após o registro na Polícia Civil, a mulher, o namorado, e as três filhas, sendo as duas menores fruto do relacionamento com M., retornaram para casa dela. Quando a mulher tentava estacionar, o agressor vem e joga o seu veículo contra o dela, causando um acidente que atinge não só os passageiros do carro da vítima, mas também pessoas que estavam na calçada. Após a batida, ele ainda verifica em que local do carro a mulher está, volta, pega uma barra de ferro e vai em direção a vítima para golpea-la.

Uma viatura da Polícia que passava no local foi acionada e prestou socorro imediato a todos os envolvidos. 

O caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor, no 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela.

A delegacia requisitou exames no Instituto Médico Legal (IML) à mãe e filha feridas. Por conta da fratura no fêmur, a criança, de 8 anos, está hospitalizada e passará por uma cirurgia, diz a mãe.

Veja vídeo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre