BNews Nordeste

Mulher é esfaqueada por ex-namorado ao sair do trabalho

Reprodução/ Tv Globo
Ela foi socorrida pela PM, encaminhada ao hospital e passa bem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Globo

Publicado em 11/04/2022, às 09h45 - Atualizado às 10h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de uma câmera de segurança, no bairro de Ouro Preto, em Olindina, mostram uma atendente de farmácia de 43 anos sendo esfaqueada na saída do trabalho, na noite desta sexta-feira (8). A polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio cujo principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

De acordo com o portal G1, a mulher foi atingida por 11 facadas e todo o crime durou menos de 30 segundos. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem se aproxima dela, a mulher corre para o meio da pista, mas é derrubada no chão e esfaqueada pelo criminoso. Dois motociclistas passam pela avenida, mas apenas o segundo para a moto, no momento em que o criminoso foge correndo.

Leia mais:

Primeira nordestina a representar o Brasil no Mini Miss vence concurso

Crianças recebem vacina errada contra a covid-19 em Pernambuco

Condenado por latrocínio contra PM é preso 14 anos após o crime

À reportagem, a filha da vítima disse que o homem que aparece nas imagens é Robson da Silva Santana, um ex-namorado da mãe. Eles tiveram um relacionamento de quatro anos, mas há cerca de quatro meses terminaram e segundo a filha da vítima ele não aceitava o fim da relação. "Ele não tinha comportamento agressivo, mas depois que eles terminaram, ele passou a perseguir na esquina, no trabalho. Ele sempre foi possessivo, mas só apresentou agressividade na sexta", afirmou.

A filha também disse que, um dia antes do crime, Robson pegou o mesmo transporte coletivo em que a mulher estava. "Provavelmente, pegou o mesmo ônibus para fazer medo. Na sexta, ele parou perto e foi andando para pegá-la de surpresa", declarou.

A mulher esfaqueada foi socorrida por uma viatura da polícia e levada para o Hospital Miguel Arraes, localizado na Paulista no Grande Recife. De acordo com informações da unidade de saúde, ela passa bem.

A Polícia Civil informou que o homem fugiu após o crime, mas foi instaurado um inquérito para apurar o caso e que continuarão com as diligências para localizar o autor do crime.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp