BNews Nordeste

Doze pessoas são baleadas enquanto festejavam na frente de casa

Reprodução/TV Cabo Branco
Seis pessoas morreram e as outras seis foram socorridas. A polícia ainda investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 11/04/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime na Aldeia Caeira, no município de Marcação no Litoral Norte da Paraíba deixou seis pessoas mortas e mais seis feridas, na noite deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, cinco homens saíram do matagal e atiraram contra as pessoas na frente de uma casa usada como ponto de tráfico de drogas na região.

De acordo com o portal G1, um grupo de pessoas estava confraternizando na frente de uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal e deixaram para trás três homens e três mulheres mortas no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

Leia mais:

Pai mata própria filha de um ano atropelada por um trator

Condenado por latrocínio contra PM é preso 14 anos após o crime

Emissão do Cartão SUS volta ser realizado de forma presencial em João Pessoa

Outras pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Entre elas, quatro homens e duas mulheres. Mais duas vítimas foram atingidas de raspão e não precisaram ir para o hospital.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , disse ter recebido em sua unidade, três pessoas: uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos. Eles foram atendidos e estão estáveis. O crime segue em investigação pela polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp