Polícia
por Vagner Ferreira
Publicado em 18/07/2025, às 08h02 - Atualizado às 08h36
A proprietária de uma loja de roupas, Fabíola Marques, trancou uma cliente, de 41 anos, em seu estabelecimento comercial, nesta quinta-feira (17), por suspeita de furto de roupas até a chegada da Polícia Militar (PM), no Centro de Divinópolis, em Minas Gerais.
De acordo com informações do g1, a mulher foi flagrada com um cinto e um short-saia dentro da bolsa, após sair do provador com menos roupa do que levou. "Ela ficou com cinco peças no provador e saiu com quatro. Mas percebi que uma das peças estava sem o cinto. Esse short só é vendido com o cinto, e aí desconfiei", contou a dona da loja, segundo a reportagem.
Ao experimentar as peças, a mulher saiu da loja dizendo que não iria levar nada. No entanto, a proprietária começou a desconfiar, olhou as câmeras de segurança e viu que, de fato, estavam faltando duas peças. Em seguida, chamou a ‘cliente’ para a loja e questionou sobre o furto, que foi negado mesmo com as imagens de comprovação. Depois, Fabíola abriu a bolsa e viu que os itens estavam lá.
"Ela estava com o short-saia e o cinto dentro da bolsa. Ela sempre vem aqui, então, imagino que eu já tenha sido furtada outras vezes", disse a comerciante ao g1. A dona da loja disse que a mulher já havia tentando aplicar o golpe do pix, dizendo que tinha feito a transação, mas nada havia sido registrado. Com a chegada da PM, a mulher foi detida e levada à delegacia.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível