Polícia

Granadas e drogas são encontradas enterradas dentro de casa em Pernambués

Divulgação/Polícia Civil
As granadas e as drogas foram localizadas por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 30/12/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nove granadas, pacotes de haxixe, embalagens com maconha e cocaína e nove coletes antibalísticos estão entre os materiais apreendidos durante uma ação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Pernambués, em Salvador, nesta quinta-feira (30). A operação foi liderada por policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Central), que localizaram os itens dentro de uma residência na localidade.

Leia mais:
Morre delegada Emília Blanco, coordenadora da Central de Flagrantes

Homem acusado de cegar ex-mulher com faca é preso novamente

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, o material havia sido enterrado na residência. “Recebemos uma denúncia anônima de que o local era utilizado para o acondicionamento de drogas de uma organização criminosa que atua na localidade e é responsável por diversos homicídios na região”, conta a delegada.

Conforme apontado pela polícia, nenhum criminoso foi encontrado no local onde o material estava, contudo, os homens responsáveis pelo armazenamento dos itens apreendidos seguem sendo procurados pela corporação.

O material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde passará por perícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp