Polícia

Grupo ataca e deixa dois homens baleados em bairro de Salvador

Arquivo/Agência Brasil
Os homens ficaram caídos no chão do bairro do Engenho Velho da Federação com graves ferimentos  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 10/01/2024, às 07h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma série de tiros foram ouvidos por moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, na cidade de Salvador. Na oportunidade, dois homens foram vítimas de um grupo altamente armado, na noite desta terça-feira (9). Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, neste momento, não há informações sobre o estado de saúde.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, os autores do crime estavam a caminho do trabalho quando foram alvejados, de dentro de um carro. O caso ocorreu na localidade do Beco da Rabada. Mesmo acionada, as equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não localizaram os mesmos.

“A autoria e motivação da tentativa de homicídio serão investigadas pela 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Guias periciais foram expedidas”, mencionou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) à reportagem por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp