Polícia

Suspeito de liderança de facção criminosa morre na Boca do Rio

Reprodução/Redes Sociais//Ilustrativa/SSP-BA
Homem tinha atuação com o tráfico de drogas em localidades do bairro da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Ilustrativa/SSP-BA

Publicado em 10/01/2024, às 06h50 - Atualizado às 07h21   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Integrantes da criminalidade e policiais militares duelaram novamente no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (10). Conhecido pelo vulgo de ‘Pedrinho’, o indivíduo foi atingido por se envolver em um tiroteio durante abordagem de rotina de agentes da corporação, na localidade da Baixa Fria.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Depois de ser alvejado, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, porém não resistiu aos ferimentos. Também chamado de ‘PH’, o meliante atuava no alto escalão do tráfico de drogas em localidades da região.

No momento do crime, ele estava com um revólver calibre 38, além de 52 porções de cocaína, 90 pedras de crack e um aparelho celular.

O BNews teve acesso a uma imagem, divulgada nas redes sociais, que exibe as ameaças logo dos companheiros das vítimas. Uma delas citava um ataque à Polícia Militar: “Bala de AK sem limite na polícia militar”.

Confira:

rerere
Traficantes ameaçaram a Polícia Militar por meio das redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais


Procurada pela reportagem, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) garantiu que a "morte por intervenção policial foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)".

Em contrapartida, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que também foi procurada para saber mais detalhes da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não deu retorno. Por volta das 7h21, a corporação confirmou o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp