Polícia

Guardas Municipais que agrediram morador de rua são afastados em Senhor do Bonfim; confira

Reprodução/Redes Sociais
Corporação ouviu os envolvidos no caso e decidiu pelo afastamento dos agentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 14h31


FacebookTwitterWhatsApp

A Guarda Civil Municipal de Senhor do Bonfim decidiu afastar todos os guardas envolvidos na agressão de um homem em situação de rua. O caso aconteceu na última quarta-feira (06), na Praça Nova do Congresso. Moradores locais registraram o momento através de vídeo, que viralizou nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Quatro homens fardados aparecem agredindo e empurrando o homem indefeso, que cai no chão. Já um outro agente, sem farda, aparece dando chutes e pontapés. Todos foram ouvidos pela corregedoria da corporação e afastados das atividades por tempo indeterminado.

Segundo a Guarda Civil do município, os guardas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que resgatou a vítima. Ele recebeu atendimento e foi liberado no mesmo dia, passando bem.

Confira o momento da agressão:

Através de nota, a Prefeitura de Senhor do Bonfim se manifestou sobre o caso. A gestão municipal afirma que está apurando o “incidente” e se compromete em “garantir a segurança e o bem-estar de todos os seus cidadãos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp