Polícia

Homem acusado de matar cabeleleira em Ipirá vai a júri popular

Montagem BNews
Acusado teria assassinado cabeleleira com disparos de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 05/10/2022, às 14h20   Redação BNews



Após Alessandra Rios, de 40 anos, ser assassinada, Luiz Carlos Ferreira da Silva, ex-esposo da vítima, vai à júri popular. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. Além dela, o acusado teria tentado balear suas filhas e os dois genros.

Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, Luiz Carlos teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Ainda segundo o telejornal, Alessandra já havia solicitado uma medida protetiva contra ele. 

Ele já havia sido investigado por atear fogo no salão da ex-mulher, em junho de 2021. O estabelecimento comercial foi reconstruído pela cabeleireira meses depois com a ajuda de amigos.
Em entrevista a um veículo local, uma das filhas do casal contou o que aconteceu naquela madrugada.

“Ele apareceu e, em questão de segundos, começou a atirar. Foram quatro disparos contra ela. No momento, a minha reação, a do meu namorado, e a do meu primo foi correr atrás dele. Ele desferiu um tiro contra mim, só que pela distância que eu estava dele, não conseguiu me atingir”, disse a jovem.

Entenda o caso

Uma câmera de segurança instalada em uma residência conseguiu registrar o momento em que a empresária e cabeleireira Alessandra Souza de Rios, de 40 anos, foi morta a tiros na frente de suas duas filhas, pelo o ex-marido.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira , dia 17 de janeiro, na cidade de Ipirá, no Centro-norte do estado. O corpo da vítima foi sepultado na terça (18), às 16h, no município.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp