Polícia

Homem acusado de matar PM é preso pela PRF em Feira de Santana

Divulgação
O faragido estava trafegando com um carro roubado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2022, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (7), durante uma fiscalização em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. O homem possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado praticado no município de Riachão do Jacuípe (BA).

Segundo a PRF, o faragido estava trafegando com um carro roubado. No momento da ordem de parada, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado no quilômetro 531 da BR 324.

Leia também:Adolescente que usava boné de 'Bolsonaro' é agredida em mercado em Salvador

Ao ser solicitado, o homem não apresentou o CRLV e nem a CNH. Nervoso, apresentou informações contraditórias, o que elevou o grau de suspeita.

Após verificação minuciosa no automóvel e consulta ao sistema de dados da PRF, os policiais descobriram se tratar na realidade de um carro roubado no mês de novembro do ano passado, na cidade de Lauro de Freitas (BA).

O homem de 44 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio, que teve como vítima um sargento da Polícia Militar da Bahia. O crime ocorreu na cidade de Riachão do Jacuípe (BA).

Aos policiais ele relatou que comprou o veículo na cidade de Feira de Santana (BA) por 49.000 reais. Que pagou parte em dinheiro e outra parte foi parcelada. Informou ainda que já cumpriu pena no presídio por crime de roubo e disse desconhecer o mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Com ele a PRF apreendeu cartões de banco, uma certa quantia em dinheiro e um cigarro de maconha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp