Polícia

Homem acusado de matar vizinha no Acupe de Brotas é internado após surto

Montagem BNews
Homem seria vizinho de Nazaré, assassinada no dia 18 de setembro  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 26/09/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar a vizinha Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, no dia 18 deste mês, passou mal após apresentar um surto enquanto estava custodiado na Polinter, na noite deste domingo (25). Ele foi preso na última quarta-feira.

Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, ele teria pedido ajuda porque estaria passando mal. As autoridades policiais acionaram o Samu, que o levou para o Hospital Metropolitano.

O advogado de defesa do acusado teria apresentado um laudo médico à Justiça, comprovando que o suspeito teria deficiências mentais, que tomava remédios controlados e que sofria de alcoolismo.

Segundo o telejornal, após passar pelo Hospital Metropolitano, ele será encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico do Estado da Bahia (HCT), onde ficará custodiado.

Entenda o caso

O corpo de Nazaré foi encontrado dentro de casa no dia 18 de setembro, com diversas marcas de facas pelo corpo.

O principal suspeito seria o vizinho que tinha o costume de frequentar casa dela porque era o responsável por alimentar os pets da vítima sempre que ela precisava sair. O homem teria se apaixonado por Nazaré e surtado ao presenciar uma discussão entre o seu sobrinho e a vítima. A partir desse momento, ele passou a desconfiar que o parente tinha um relacionamento com ela.

Nazaré faria uma viagem para o interior do estado e, por isso, pediu para que o síndico do prédio fosse até a casa dela alimentar seus animais de estimação. O homem teve acesso ao imóvel e percebeu que a mulher havia esquecido uma panela no fogo. Estranhando a situação, ele foi até um dos cômodos para verificar se Nazaré estava em casa. Em um dos espaços da residência, o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos provocados por uma arma branca.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp