Polícia

Homem arranca língua da companheira após agressões em série

Ilustrativa/Marcelo Camargo/Agência Brasil
A mulher teria sido obrigada pelo homem a contar outra versão em depoimento à polícia  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 11/03/2024, às 07h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre um homem e uma mulher teve um desfecho preocupante recentemente. Agentes da 75ªDP (Rio do Ouro) investigam a situação do indivíduo após ele arrancar parte da língua da companheira durante um beijo. Informações divulgadas pelo portal O São Gonçalo, a vítima estava sendo agredida de forma rotineira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois do fato, ela foi encaminhada ao hospital. Em contato com os policiais, ela relatou, a princípio, que caiu e mordeu a própria língua. No entanto, com a insistência dos familiares, a companheira do agressor contou outra versão, a de que ele a teria obrigado a contar informações falsas. 

A situação ocorreu na última segunda-feira (4), no bairro Rio do Ouro, na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde o casal mora. Segundo a vítima, ela estava dormindo quando o companheiro chegou bêbado e cobrou um beijo. Após a rejeição, ele a mordeu até arrancar um pedaço.

O homem está foragido, enquanto a vítima foi levada para a 75ªDP, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp